domingo, 23 de janeiro de 2011

Snow

Ela afundava sua bota de couro na neve do chão do Central Park, o vento gelado do inverno de Nova York batia em seu rosto e fazia seus cabelos ruivos dançarem com o vento. As lágrimas que escoriam em seu rosto poderiam até congelar em sua face com o frio. Pro debaixo do gorro os fones do seu MP4 gritavam em seu ouvido, Jon Bon Jovi fazia ela esquecer e ao mesmo tempo lembrar dele enquanto cantava All About Lovin'You. 
A dor em seu coração piorava cada vez mais, nem o gosto quentinho do capuccino tirava essa angustia. Pro que? Pro que com eles? O que ela fez para merecer esse castigo?

Agora Jon já cantava outra coisa, as primeiras notas da guitarra de Richie em Bed Roses soavam em seus ouvidos como canto de anjos. Ela se lembrava de todos os momentos que tiveram juntos, de todos os shows em que foram juntos, todas as viagens à praia. Todos os dias acordar junto a ele, todos os dias ver aquele sorriso, aqueles belos olhos azuis. Mais o melhor é de se lembrar o quanto ele amava ela.
E agora o que seria dela sem ele?
Depois na ultima sexta feira, quando o telefone tocou de madrugada ela sabia que algo avia acontecido. Sabia que ele não estava mais lá, ela tinha pedido para ele não sair aquele dia. Mais no final ele foi.... "Pro que eu não proibi? Pro que eu não deixei? - pensava ela."

Ela se lembra até hoje de tudo, cada minuto, abraços, carinhos, cada segundo que respiraram juntos, cada noite, dia, tarde... Cada.... Cada dia, um seguido do outro passado ao lado dele.
Os dois nunca ficaram separados, eram como um casal de bonecos de neve montados pro crianças. Um ao lado do outro. Como os bonecos de neve eles passavam pro chuvas, ventos... Mais no final derreteram no sol.
 

9 comentários:

  1. Me emocionei. A analogia aos bonecos de neve ficou perfeita, embora lamuriante.

    ResponderExcluir
  2. nossa!Ler ouvindo All About Lovin'You faz toda uma diferença,tipo..emocionou!
    xoxo *-*'

    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aonw, que coisa mais fofa e linda. *-*

    http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossA amei seu blog,
    estou seguindo. segue o meu?
    http://dyely-oliveira.blogspot.com/
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Mas ainda eh inverno, quem sabe n da tempo de fazer bonecos de neve de novo?
    rs
    E que fofa a foto dos bonecos de neve...^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Momentos de love todos precisam, mesmo que bregas, poruqe o amor meio que vive de breguiçes! hehehe (pelo menos o meu)
    Adorei o blog e já estou seguindo! Se puder, dá uma passada no meu, segue e comenta! Eu postei a pouco tempo a minha nova história chamada The Truth: Suas memórias não estão mais seguras e muita gente gostou! Lê e me diz o que achou!

    Bites and Kisses

    www.filosofiafucsia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida =),
    Tem desafio pra você lá no
    Meu cantinho!

    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Seguindo amoore *-*
    seguee tbm? http://gumblue.blogspot.com/
    brigadinha!
    aaa posso pegar um selo?

    ResponderExcluir