terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Garotas de 2011/Parte - 2

2011!

Começo de 2011, verão! Muitos vão viajar, outros não. Mas é claro que em 2011, não vai ter apenas verão, e sim as outras estações. E a Lola conseguiu saber tudo que vai bombar no mundo da moda de 2011, e a moda de 2011 está bombando.



Moda: 

Para quem ama uma roupa mais solta, sorte sua! Afinal nesse ano, as roupas soltas vão estar muito em alta. As blusas e calças largas entraram um moda lá pelos anos 70, junto com o hippies. Mais voltou no final de 2010 e vai vir em alta nesse ano.
Nas blusas; a estampa floral vai está muito em alta! Os tons de cores nas roupas vão ser: Verde militar, lilas, tons de terras, laranja, pink, verde e amarelo. Vai uma mistura de cores escuras com cores vibrantes e estampas. Os estilos vão puxar do hippie, militar, rock etc...
Nos tecidos temos uma coisa nova! O tecido de algodão (o mais pesado) vai estar super em alta, e tops também vão vir com tudo no primavera verão.

As saias grandes vão voltar, os shorts vão estar mais soltos. Nesse ano tudo vai estar mais leve e solto, mais os detalhes das roupas vão estar maiores. Como os botões das calças, casacos, blusas, vão estar vindo com tudo nos tamanhos GG (hihihi).

E muitos estilistas dizem que vai vir a moda de; não ter vergonha de usar. Que é uma coisa simples!
Exemplo: saia grande, bota, blusa rosa e de jaqueta. Para muitos é estranho, mais para outros não.
Pro isso aqueles que não tem vergonha do que veste, parabéns! Esse ano de 2011 vai ser o seu ano!

Sapatos: 

Vão voltar de tudo que jeito! Muitos que bombaram em 2010, e a Lola vai falar quais são elas.

Botas sem saltos de tecido, sapatos de bico, gladiador (as com tiras compridas principalmente). Oxford basico, sapatos abertos na frente sem salto....
Eles vão vir muito coloridos e alguns até estampados e as taxinhas também voltam.

...

Bem essa foi a dica de Lola!
E na terceira e ultima parte de: Garotas de 2011, saiba tudo do seu signo para esse ano, tudo que vai acontecer com você na escola, no amor, na vida ao todo. Seus altos e baixo pra esse ano!

Beijinhos de chocolate, bolinhos!

Fuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário