quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hey e Sorry para todos os bolinhos!

Estado mental de Lola: abobada.
Estado espiritual de Lola: Limpa e pura.
Estado de emoção: Feliz!

Heeey bolinhos!

Vim fazer uma vinda rapidinha para agradecer...

1 - Bigaduu http://bubbledreamimi.blogspot.com/. Adoro a Gabi fofa *-*
Ela me passou tipo de uma "corrente" eu acho que se chama MEME... agora Lola vai responder.



1.Qual seu nome?
Lola - Lola nunca diz seu nome de verdade.

2.Onde você mora?
Santos - São Paulo

3.Quantos anos você tem?
Hum... Lola não diz a idade hihi.

4.Qual a sua comida favorita?
Japonesa

5.Qual sua bebida favorita?
Chá gelado, agua e leite.

6.Como você se auto define?
 Louca

7.Qual o seu sonho?
Tenho vários

8.Qual a sua profissão?
Estudante

9.Faz faculdade ou algum curso?
Curso de artes, canto e baixo.... Academia conta?

10.Tem algum animal de estimação?Qual o nome?
Cachorro (a) Megara Luh... Lindo né? Dei quando tinha dez anos.

11.Qual a sua banda,dupla ou cantor (a) favorito?
Bon Jovi! Forever esses caras

12.Qual é o teu filme preferido?E ator/atriz?
O magico de Oz.... Nossa difícil, gosto de muitos atores antigos.

13.Tem saudades de alguém?
Sim.

14.Tem algum apelido?
Lola?

15.De casa não posso sair sem..
Roupa e bolsa

16.Tem alguma marca de maquiagem favorita?
MAC e Victoria 's Secret

17.Pretende se casar?
Não sei ainda

18.Está apaixonada?
Não

19.Dica 1 dica,truque ou produto que descobriu na internet:
Acessórios e roupas diferentes.

20.Diga 2 produtos [área da beleza]que você quer,mas ainda não comprou:

Blusas importadas de bandas e o novo boxer importado do Bon Jovi. 


Indico 2 blogs: 
http://jeffersondavi.blogspot.com/
http://simplismentetudoo.blogspot.com/


Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Acabou! 


Agora quero agradecer a dois blogs lindos *-* 

Brigado ahttp://jennywestwick.blogspot.com/


Brigado também a: http://chiclettesandcigarrettes.blogspot.com/

Muuuuito obrigado mesmo meninas pelos selinhos *-*

Também quero avisar aos blogs que deixam comentários falando para eu visitar o blog. Bem lindas eu vou visitar e olhar todos hoje de noite eu prometo que juro, juro que prometo.
 Vou ver todos os blogs comentar etc... Vou fazer isso de coração e com vontade ouviram? E para os blogs que eu sempre entro digo o mesmo.
Sabe é que o meu tempo anda curto, é curso pra lá, trabalho e ainda tem que dar tempo de respirara.
Peço desculpas se parecer falta de educação minha falar assim.É que não tem outro jeito de explicar isso. Mais hoje de noite estou livre total, vou passar nos blogs um pouco tarde e vou postar aqui no blog um pouco tarde também, mais eu vou. Prometo que juro e juro que prometo, palavra de Lola.
Desculpa a Lola, bolinhos?

ATENÇÃO: Hoje a noite teremos post novo!

Obrigado, beijokinhas de coração da Lola para todos vocês

2 comentários:

  1. Esperaremoso post novo, então!
    E já vi que a Lola adora Bon Jovi. rs

    Besitows! =*

    ResponderExcluir