sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Garotas de 2011/Parte - 3 Final

Hey, Hey!

O grande final chegou! Pois é o especial Garotas de 2011 acaba hoje (que triste ;_;). Esse é o nosso final, e para você começar o ano com tudo nessa ultima parte, nós vamos saber como será o seu ano. Vamos falar o seu horóscopo do ano, como será seu 2011? Cheio de amores? amizades? estudo? muitas viagens?


Horóscopo: 


Aquário: 
- Eles estão como uns dos mais inteligente. Esse ano na escola será muito bom, seu senso de humor estará forte afinal é uma finalidade do seu signo ter bom senso de humor. Vão fazer muitos amigos leais, estarão muito originais e com muita criatividade nesse ano.
No amor - Aproveite mais suas relações mais intensas. Preste mais atenção no seus instintos e não faça tudo de primeira, pense duas vezes.

Peixes: 
- São sensíveis e muito simpáticos. Nesse ano você vai estar pronta para ajudar quem precisa, se você fez muito em 2010 essa sua energia vira maior nesse ano. Mais cuidado não leve tudo no impulso, pense muito antes de ir pela cabeça dos outros. E você este ano estará mais independente, mais idealista e com virtudes.
No amor - Nesse ano você estará mais focada na escola mais vai querer algo mais serio como compromisso. Esse ano você descobrira mais de você, descobrira pontos bons em você mesma, e vai lutar pelo o que quer.

Áries: 
- Pessoas desse signo tem o jeito aventureiro. Esse ano você não terá medo, estará com tudo, terá uma grande vontade de fazer as coisas que gosta. Cuidado com sua paciência e não seja muito impulsiva, se tomar cuidado com isso terá muito sucesso nesse ano.
No amor - Você usara sua criatividade no amor, vai querer alguém diferente. Você ira mudar sua postura no relacionamento, mais tome cuidado para não errar nas escolhas!

Touro: 
- Aqueles que tem esse signo, são românticos e sonhadores. Vocês estarão apaixonados pro vocês mesmo, vão estar mais vaidosas e pensando mais em seu corpo e estudo. Você estará focada na escola, e estarão pensando mais na vida e no seu bem estar do que no amor, e estará bem com suas amizades.
No amor - Respeite a opinião dele! Mais cuidado não se prenda muito, afinal esse ano você estará com vontade de viver coisas novas, se aparecer alguma viajem nem pense duas vezes e vá!

Gêmeos: 
- Vocês são versáteis e pensão rápido. Este ano você estará bem espontânea na comunicação, vocês vão fazer amizades verdadeiras e vão conhecer pessoas maravilhosas. Mais cuidado com o stress! Afinal esses suas pensamentos rápidos e respostas na hora podem trazer coisas ruins no final.
No amor - No amor nada será impossível, mais também não estarão fáceis! Você vai aprender a viver as diferenças de cada dia, para ficar bem com o seu coração.

Câncer: 
- Cuidado! Afinal vocês são bem sentimentais. Vocês esse ano vão estar de bem com a vida, estarão mais protetores com aqueles que amam. Seu lado criativo vai aparecer com tudo, pro isso invista bastante nisso, sua imaginação estará as alturas mais não vão te tira do mundo real.
No amor - Vocês e seu coração se preparem, pois precisaram agir juntos para ter o equilíbrio. Busque novas maneiras de enfrentar isso, cuidado pro que as vezes o lado mais fácil é o mais dolorido.

Leão:
- Essas pessoas são generosas e tem o espírito aberto. Esse ano seu carinho estará mais forte, afinal muitos vão precisar, mais cuidado para não influenciar os outros! Cuidado para não achar que está no comando de tudo, principalmente com as amigas.
No amor - A energia estará positiva, aproveite o momento para ficar perto dele. Mais tome cuidado e de o espaço de cada um.

Virgem: 
- Olha esses são muito analíticos. Esse ano vocês se focaram muito nos seus objetivos, mais cuidado para não esquecer que você ainda tem uma vida a viver. Seus talentos vão dar a estar mais apurados, mais cuidado para não querer fazer tudo de uma vez só.
No amor - Tenha um tempo só de vocês! Cuidado para não colocar seus problemas no relacionamento, esteja mais junto a ele e esqueça um pouco dos estudos nessa hora.

Libra:
-Românticos como os taurinos e tem a serenidade que ninguém tem igual. Esse ano você saberá tudo o que fazer, ira manter bem a clama e saberá suas opiniões. Você estará escolhendo bem suas amizades e vai tirar da sua vida as amizades ruins.
No amor - Vai ver o que é bom e o que é ruim na relação, você vai ter um bom ano de amores e "amizades". Vai gostar muito do que vem pela frente.

Escorpião: 
- Os grandes apaixonados. Vocês estarão fortes na hora da defensiva, vão ter suas opiniões a alta. Mostraram com muito clareza o que vão querer esse ano, estarão corajosos como jamais foram. Mais cuidado não coloque a palavra "vingança" na sua cabeça, afinal será ruim para você.
No amor - Cuidado com o ciúmes! Você não terá medo de expressar o que estará sentindo, cuide do amor mais não se esqueça dos seus problemas pessoais. Não misture os dois.

Sagitário:
- Aqueles inteligentes e filosóficos. Vocês vão saber como deixar o ambiente legal, aonde vocês forem tudo ficará legal. Vão querer aventura e diversão esse ano! Cuidado com o otimismo, pode fazer você mudar seu comportamento e isso não é legal.
No amor - Você devera confiar mais em si mesmo, se não nada andará. Cultive alegria, paz e prazer no seu dia-a-dia.

Capricórnio:
- Os prudentes e práticos. Esse ano você estará ambicioso com o que quer, e não vai desistir rápido. Você vai saber jogar na vida esse ano e ganhará muitas coisas. Mais não seja tão rígido com você mesmo, afinal isso pode te incomodar e daqueles que vivem a sua volta.
No amor - Acontecera mudanças no amor! Observe a sua volta e veja seus erros, para não comete-los com a pessoa ideal. Isso vai ser importante para ter e manter o amor.

Um comentário:

  1. Eu sou de gêmeos... e sou bem isso que está ali.
    HAHA'
    Sigo-te...se puderes dar uma passadinha no meu blog,agradeço e se gostar segue também ?
    Beijos

    ResponderExcluir