sábado, 1 de janeiro de 2011

Garotas de 2011/Parte - 1

Chegou 2011! 

Sim, sim bolinhos! 2011 chegou com tudo, cheio de vida, felicidade, paz, saúde para dar e vender (e claro muito dinheiro, homem bonito e coisas boas.. hihihi). 
2010 foi um ano de muitas coisas, mais eu aposto que 2011 será melhor ainda. Para você saber melhor sobre isso bolinho, Lola vai falar algumas coisas que vão dar o que falar nesse ano. 

Cabelos: 

Para quem te mexas parabéns, elas foram ótimas em 2010 e vão ser maravilhosas em 2011 (as Californianas vão estar em alta). Também para quem tem cabelos curtos o desfiado estará ótimo, e os longos dá para fazer bastante brincadeiras com o seu cabelo. Mais mesmo sendo longo ou curto, quando mais desfiado e "bagunçado" melhor.
As tiaras, faixas, lenços etc... Vão vir com tudo, nesse ano.
E sorte das garotas que gostam quando o cabelo liso fica armado. Já que vai estar em alta cabelos armados. Sabe, vai dar aquele jeito mais rebelde para você. Para isso os produtos de beleza para cabelo vão estar vendendo bastante. E para ter um cabelo na moda de 2011, você pode usar: pomadas, muse etc...
Lembre-se nesse ano, use e abuse com o seu cabelo. Mais sempre tendo cuidado com ele e usar produtos bons, afinal existem produtos bons e baratos para qualquer cabelo.
 ...

Logo mais terá a segunda parte de: Garotas de 2011.
No próximo teremos dicas de moda! Fiquem ligados bolinhos.

Fuuuuui...Beijinhos de morango!

2 comentários: