sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Music...

Music!

Musica. Para muitos a musica é tudo, para outros a musica é apenas um passa tempo, outros acham que é falta do que fazer.
Mais afinal o  que é musica para você? Para Lola a musica é a Arte mais aberta e conhecida do mundo todo, pra ela musica é um modo de viver. E ela vai falar hoje, o que é a musica para ela...
...

Lola:

A musica uma das artes mais antigas do mundo. Começou com os gregos como moda de "Arte de Representação" Que para muitos é até hoje.
Um dia meu cantor favorito Jon Bon Jovi disse em uma entrevia - "Nos mostramos ao mundo a melhor maneira de viver, a musica"
Eu concordo com ele...

Musica para mim é a maior arte já criada no mundo, pro que afinal  o que seria do mundo sem musica? O que seria do mundo sem som? O que seria dos filmes sem a trilha sonora? O que seria da alegria sem a musica?
Viu como a musica faz falta no mundo, viu que sem ela não iria haver essa alegria de viver.
O que tem de melhor na vida, do que colocar a musica alta no quarto e ficar pulando, ir num show e cantar junto com sua banda preferida, num dia de tristeza ouvir aquele seu cantor que sempre te consola.

Musica é como mágica ela não é criada, ela acontece. Ela é aquela mágica que entra no seu corpo e vicia, que consegue te deixar em ecstasy, que te faz esquecer o mundo todo a sua volta.
Ela entra no seu sangue, você sente a energia da musica. Você sente o que aquela voz está cantando para você. Você sente sua revolta, seu amor, sua tristeza...
A musica já passou pro maus bocados, além de ser a arte mais criticada no mundo ela foi a arte que mais sofreu repressão no mundo.
Ela é a maior maneira de liberdade de expressão, ela é o maior vicio do mundo.

Ela é a melhor coisa já criada, ela tem sentimentos, tem vida. Ela transforma, muda tudo em nossa volta.
A musica é minha vida. Pro que?
Pro que com ela eu me sinto eu mesma, com ela eu não tenho vergonha, com ela eu esqueço dos problemas, com ela eu tenho a vida perfeita, com ela eu tenho o meu mundo, com ela eu me sinto a melhor pessoa do mundo, com ela eu sou a Lola...
O que tem de melhor sem ser a musica? O que seria do mundo sem a musica?
Seria como olhar olhar no espelho e não se ver, alegria sem risada ou sorrisos, tristeza sem lágrimas, seria como vida sem vida.

A musica emociona, a musica grita, a musica fala, a musica protesta, a musica tem vida própria.
As pessoas que fazem a mágica da musica, são as pessoas mais maravilhosas do mundo. A pessoas com o melhor dom da vida, as pessoas que fazem o mundo ainda ser mundo, que fazem a alegria ainda ser alegre, que mudam a vida de uma pessoa com simples notas.
Eu acho que o mundo sem musica, não seria nada, nem um sentimento, nem uma esperança, nem um sonho, nem uma cor, nem uma... Nem uma coisa boa.
Não haveria nada... Apenas o preto, branco e o silencio.
...

E para você o que é a musica? O que ela significa para você? O que você sente com ela? Como seria sua vida sem musica?
Lola já disse, só falta você!










Beijos de amora da Lola *-*

10 comentários:

  1. Todos nós somos música. E uns, sabem cria-la melhor que outros e utilizam-na para cativar grandes quantidades de pessoas. Beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a música quando estou triste feliz,,Música é tudo
    adorei o blog PARABÉNS
    http://coisasdegarotas-lu.blogspot.com/
    dá uma passadinha lá
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. AMO MÚSICA!Sério!Sabe naqueles dias que você tá deprê..Coloca um Bon Jovi tipooow..I'll Be There For You..Ouvir o JON cantar aquele refrão de arrepiar faz qualquer um se sentir melhor neáh Lola? hahaha! (Seguindo vc agora flor ^^)
    xoxo *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo musica e sem ela minha vida seria MUITO dificil...
    Há musicas qe nos motivam, qe nos fazem nos identifucar, qe nos deixam felizes, tristes... e por ae vai!

    Amei teu blog , vou acompanhar teus post's e te seguir tah?
    Dá umapassadinha lá no meu: http://www.mylife-rapha.blogspot.com

    Bjõees de tua mais nova leitora :)

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei de música, na verdade posso disser que amo. Era como um refugio deitar na minha cama e ouvir some songs. E concordo com você, é uma das formas mais bonitas e criativas de se expressar de uma forma única <3

    ResponderExcluir
  7. Música pra mim resume-se em uma palavra: Vida!

    ResponderExcluir
  8. Querida, tem selinho pra ti!
    Passa buscar!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  9. "que te faz esquecer o mundo todo a sua volta." -Eu não poderia descrever melhor... Sério mesmo.

    Belo texto. =)

    ResponderExcluir
  10. hehe essa é a terceira vez que tento mandar esse comentário, portanto eu já esqueci o que ia escrever ¬¬
    bom, eu estava procurando imagens para colocar na minha postagem sobre música quando vim parar no seu blog. aí eu fiquei lendo e gazendo cara de "ah, someone gets it" haha
    bom trabalho.estou colocando seu banner no meu blog, se você ler o meu e gostar, seria ótimo se colocasse o meu no seu blog :D
    keep the good work!
    www.livrinhovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir