segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Craaaaaaazy

Uma vez Kurt Cobain disse para MTV - "No mundo existem três tipos de pessoas: Os inteligentes, são os que acham que nunca erram. Os burros, os que sempre são passados para trás. E tem os loucos, aqueles que sabem viver, eu sou um desses loucos."

Lola já quis: 

Pula de para-quedas. 
Fazer tatuagem. 
Sair correndo da escola. 
Comprar uma loja inteira. 
Gastar todo o seu dinheiro. 
Ler três livros de 500 paginas em um dia. 
Paquerar seu vizinho gato. 
Parar que comer doce. 
Viajar de balão. 
Da um beijo do seu ídolo. 
Ser uma roqueira famosa. 
Ter vivido na época do rock. 
Não fazer nada de errado. 
Não se apaixonar pela pessoa errada. 
Poder voar. 
Voltar ao tempo. 
Ser imortal. 
E mais milhões de coisas...


Quando Lola ouviu essa frase do Kurt ela não só apenas ouviu ela, mais também entendeu...
Os loucos são aqueles sem medo de viver, sem medo de errar, se medo de fazer o que quer, sem medo de seguir os sonhos, sem medo de gritar quando esta perdido, sem medo de viver.
Afinal eles são loucos, não são?
Eles são aqueles que caem e logo se levantam para continuar, eles podem até se arrepender de algo. Mais logo sabem que sofreram com aquilo, mais aprenderam com o erro.
Se não fosse pelos loucos o mundo não teria graça, ser loucos é deixar a vida colorida. Ser louco é da um pouco e receber o dobro em troca. Ser louco é mais do que cantar de baixo do chuveiro ou sonhar acordado.
Ser louco é ser gente. É ser de verdade. É ser imperfeito, é sonhar alto. É pular, cantar. É saber que o mundo te conhece.

Você pode ser um louco clamo ou agitado. O louco roqueiro ou sambista. O louco homem ou gay. Ser o louco criança ou idoso. Pode ser o louco quieto ou barulhento. Pode nascer louco ou virar louco. Pode ser louco famoso ou não. Pode ser um artista louco ou um jogador.
O louco ama tomar chuva, ama cantar esmo sem saber a letra, são aqueles que pensão que são apresentadores de TV quando estão no banho, aqueles que falam com suas paredes.

Lola faz, fazia, já fez isso. Lola não tem vergonha de fazer o que ama, Lola não tem vergonha e não esta pensando do que os outros vão achar, Lola não se preocupa com coisas pequenas, Lola não deixa nada atrapalhar sua vida, Lola ama gritar junto com milhões de jovens, Lola finge ser uma rockstar, Lola toma banho como se fosse uma apresentadora de TV, Lola não finge, ela é.

E você é um louco?

Beijinhos de uva *-*

3 comentários:

  1. Me identifiquei demaaais com o texto!KURT s2!
    XOOO!

    ResponderExcluir
  2. Lola, acho que também faço parte do time dos loucos.
    ;)

    Adoro Kurt Cobain..

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não nenhum dos três,
    estou perdido nesse mundo.

    ResponderExcluir