Hope, uma simples palavra pode fazer a diferença.
Ela caminha pelo chão frio do hospital, para onde quer que ela olhe nada parece estar completo. Ela cai, mais logo se levanta daquele chão frio. Ela sente os fios caindo levemente e dançando em seus pés.
De cabeça baixa ela já não se sente mais a mesma, ela sabe que tem que encontrar as forças interiores para poder lutar contra isso.
Ela não é uma simples mulher, ela é uma Super-Mulher. Sim ela é! Mesmo ela estando confusa, ela coloca sua roupas de combate, com o S no peito e vai lutar. Ela é uma das Super-Mulheres!

Ela se senta numa das cadeiras e reflete, ela sabe que não é a unica. Sabe que tem mais no seu time e que irão vencer. Imagine quantas mulheres já se sentaram ali, quantas voltaram para casa, para suas famílias.
Isso é para todas as mulheres! Para todas essas Super-Mulheres! Para aquelas que cantam juntas: Eu vou! Eu posso!
Ela sabe que quando está em crise, ninguém pode compreende-la, então ela começa a enfraquecer já que ninguém sabe o que ela sente com aquilo dentro dela. Mais pro de baixo disso ela ainda sabe voar, as Super- Mulheres sabem voar.
Então ela vê seu reflexo no espelho, e olha que agora não há mais nem um fio. Mais então ela olha para seu reflexo e fala:
- Deixe-me contar um segredo? Eu sou uma Super-Mulher.
Sim ela é uma Super-Mulher, pro que quando ela cai logo se levanta, quando está confusa logo coloca sua roupa de Super-Mulher. Ela sabe que tem um time de Super-Mulheres com ela, ela sabe que ira vencer isso.
Ela olha novamente para seu reflexo e toca seu sua cabeça nua, sorri e diz:
- Eu sou a Super-Mulher, sim eu sou! E você também é!
Você pode achar que ela estava falando sozinha, mais não estava. Ela estava falando aquilo pro todas que são Super-Mulheres.
...
Lola:

Essa doença é uma doença que milhões de mulheres do mundo todo tem e que hoje a grande maioria consegue se recuperar. Afinal a ciência hoje está muito avançada.
Mais não se esqueça bolinhos, isso é coisa seria e não tem brincadeira com essa doença, sempre estejam de olho. Quando tiverem duvidas perguntem a mamãe ou ao seu medico, nunca deixem de falar.
Beijokinhas de caramelo da Lola.