quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lola

Ooi bolinhos! Aqui quem fala é Lola.

Bem primeira postagem do blog, então vou falar o que vai ter no blog etc... Vamos falar muito de moda, diversão, viajem, musica, comida entre outras coisas. Vocês também podem tirar duvidas comigo via: email, twitter e facebook.
Mais ai é outra historia, bem meus lindos bolinhos de morango é isso.

Lola (eu):

Lola mora numa cidadezinha perto de São Paulo, mais não sai de São Paulo que é sua paixão. Mesmo sendo jovem, já viajou pra vários países com os pais. Adora tirar fotos de paisagem, pessoas, roupas. Fazer compras é um belo hob... ama gastar dinheiro em roupas, mais só quando está com dinheiro. Adora ler e, os livros vem até Lola, tem um belo gosto musical, adora ir compra CD... Principalmente os de rock antigo.
Uma das coisas que eu  gosto de fazer, é colocar um roupa bem legal e sai pro ai tirando foto de todos. Tudo que eu fizer de fotos e desenhos novos vou postar no blog, como mais um meio de trabalho. E ainda vou falar sobre muitas coisas com vocês.

Bem é isso ai bolinhos, mais tarde eu volto para mais postagens.
Beijinhos de cereja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário