sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Christmas


Chegou o grande dia! O dia de presentes, familia, amigos e muita felicidade!

É hoje que nos abrimos os presentes que nos já sabemos o que é. Afinal, nos que pedimos. O dia que nos vemos o que fizemos de bom e ruim no ano todo. É no dia de hoje, que nos vemos a familia de verdade.
Não tem que se passar o natal com trezentas pessoas, para falar que passou com a familia. O natal tem que se passar com quem ama.

Pode ser um natal de; marido e mulher.
Natal de; pai, mãe e filhos.
Ou então um natal de; filhos, pai, mãe, tios, tias etc...
Ou apenas você sozinho em sua casa com seu cachorro, comendo uma ceia enorme para um. E o que sobrar dar para alguém e desejar feliz natal. Fazer apenas o que te faz feliz.

Afinal é Natal, o dia em que alguns fazem festa outros não, mais todos estão felizes. O dia de fazer a alegria de alguém e de fazer a sua alegria! O dia mais do que familia, um dia em que todos ficam felizes! O dia em que até a festa mais simples, da casa mais humilde está em alegria.

E claro o dia de presentes! O dia do seu presente, do presente dela, do presente dele. Apenas um presente pode te fazer feliz ou fazer o outro feliz. Pro que muitas vezes a coisa mais simples te faz mais feliz, e dado com amor não tem igual.

Esse é o Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário