sábado, 18 de dezembro de 2010

Kat Von D

Mesmo eu achando ela bem louca ainda adoro ela!
E sendo pro isso fiz esse desenho, em "homenagem" a Kat. Esses é um dos desenhos que eu chamo de 'bebe', eu tentei ver  o que mais realçava na Kat e coloquei no desenho.

A Kat tem aquele jeito, Rock com um toc de Lolita esse é um estilo que eu adoro. O lado Rock, mostra muito nas suas roupas. Couro, cintos de taxas, corpetes (uma moda antiga), sapatos de plataforma e tênis (em cores escuras e fortes).
Mais claro ela também puxa seu lado Lolita, muitas vezes no seu modo de vestir (mais fica aquela lolita mais rock). Seu jeito e sempre com seu batom vermelho, ajudam a realçar o jeito doce da Lolita.
Eu gosto muito do modo, que ela mistura o Rock e o Lolita.
Como num dos episódios do Los Angeles Ink (serie da Kat), em que ela usava, calça de couro e sapato meia pata vermelho, blusa preta e lenço de bolinha no cabelo como faixa. Nessa roupa ela mostrou bastante a mistura dos dois estilos. Bem eu gostei e você?

(Mesmo eu achando que o desenho ainda tem defeitos, eu gostei dele no final)



É isso bolinhos....beijinhos doce! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário