quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Where are you now?

Aonde está você agora?

Quando as lágrimas caem, eu me calo e só se ouve meu soluço. Não há nada para tirar minha raiva, pro isso minhas lágrimas caem que nem pedaços de vidro. Ela me machucam, me cortam, me ferem.
Mais você não vem me ajudar. Você esta longe, longe da realidade, longe de todos, longe de mim. Você está no estrelado, no espaço. Em cada centímetros da Terra, e eu aqui parada chorando dias e dias olhando para o céu tentando te encontrar.
Dissemos tudo, algo mais a dizer? Nada a dizer sobre isso? Vai mesmo nunca mais volta?

Sob a luz do dia, eu ainda sonho de um dia voltar a viver com você. Mesmo sendo impossível um dia eu ainda vou te encontrar. Primeiro eu não acreditava, hoje machuca, amanhã será apenas a sua falta. É como se você tivesse em viajem e erra-se o caminho da volta para sempre. E eu ainda aqui parada no mesmo lugar a chorar, olhando para o céu tentando te encontrar.
Aonde está você agora?

Todas as milhares de palavras, momentos, sentimentos, sorrisos, alegrias que dividimos. Mais também todas as lágrimas, todos os gritos, todas as brigas. Mais ainda amava-mos um ao outro.
Será que não tivemos tempo para dizer e fazer tudo?

Eu sei que depois da morte não sabemos para onde vamos, mais sabia que eu aqui chorando ainda acredito que um dia vamos nos ver. Mesmo no céu ou no inferno. Em qualquer lugar, nada separa o amor.
Nada jamais separa aquilo que é mais forte no mundo, nada acaba com isso.       

13 comentários:

  1. cada vez mais fofo o seu blog! e cada vez mais apaixonantes seus posts! *-*

    ResponderExcluir
  2. Lola!
    Arranjei um tempinho e passei por aqui! rs

    Belíssimo texto. E realmente, o amor jamais acaba.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu blog!
    Passa no meu, tou te seguindo!
    http://estilooque.blogspot.com/
    Bjs,
    Lele Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Thanks por visitar o ROCK TEEN
    e por comentar! *--* ja sigo akiiih*!

    ResponderExcluir
  5. fofinho !
    http://justdreams-ana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindo!Um passarinho me contou q lola está escrevendo um livro!q orgulho de vc lolinha! mais uma coisitaa!Qual o nome do livro q tem os desenhos do Kurt?
    xx *-* xx

    ResponderExcluir
  7. Muuuito fofo o seu poema!
    Nada nem ninguem pode separar o amor verdadeiro!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Estou seguindo! bj

    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta! www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita no meu blog lola!
    Ameeei se mundo!
    ta afim de fazer parceiria?

    http://blog-adversativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, vou ser visitante freqüente aqui.
    seguindo,segue lá ?

    http://estou-lendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lola!
    Amor é eterno...
    seja como for, aonde for... aqui ou ali... é eterno!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ai lola eu amei seu blog obrigada por ter deixado um comentario no meu estou seguindo sua linda *-* www.itsmysimpleworld.blogspot.com segue????

    ResponderExcluir