Se você quiser que eu grite eu grito, eu tenho voz para gritar. Se você quiser que eu corra eu corro, tenho pernas longas. Se você quer que eu chore, não precisa já fiz isso.

Eu ainda tenho esperança que o mundo gire de forma contraria a mim, eu ainda acredito que Deus seja tudo e mais. Eu ainda creio que eu não vim do Big Bang. Eu ainda estudo a vida fora da terra. E você o que ainda quer de mim?
Seu maior medo é fazer as coisas que quer, seu maior medo e ser pego pelos pais fazendo o que sonha. Seu maior medo é ser livre. Mais o que podemos fazer? O medo nos persegue e nos perseguimos ele.
Mas olhe ao seu redor o mundo esta andando, logo mudaremos o rumo da vida terrestre... Nossa vida parece mais a Caixa de Pandora. Então olhe no meu olho e diga: "Eu ainda sei!"
Eu ainda sei andar.
Eu ainda sei respirar.
Eu ainda sei amar.
Eu ainda sei ver.
Eu ainda sei sentir.
Eu ainda sei sorrir.
Eu ainda sei chorar.
Eu ainda sei voar.
Eu ainda sei andar.
Eu ainda não sei viver.
Não estou dizendo para você virara louco e fazer o que bem entender. Mais eu estou apenas falando o que um dia me falaram: "Não tenha medo de viver, curta o máximo, não corra... Pois a vida passa e depois nós queremos voltar atrás."
Então o que você quer de mim?
Se eu já sei tudo. O que você ainda quer de mim? Eu quero que você viva o hoje como se não ouve-se o amanhã! Tudo vai cruzar a sua mente e você nunca ira mudar de idéia.

Mais isso não é o mundo de hoje?
Sim isso é o mundo de hoje, e você ai sentado olhando para o seu computador e que está lendo esse texto prestE atenção. O que aconteceu no passado, É o que acontece hoje. Não muda nada, só muda pro que hoje o mundo mudou. Mais se você for ver quase nada mudou.
Pro isso curta a sua vida, curta cada momento, curta cada hora que você piscar os olhos, curta cada vez que você gritar, sorrir, chorar, amar, beijar, falar, brigar, estudar... Curta cada segundo.
Mude, seja, apareça. Seja apenas você!
...
Ponto de vida de Lola:
Após começar a ler muito, Lola viu que a vida é muito mais que vida. Lola viu que cada minuto vivido, é um minuto de aprendizado, um minuto para ser guardado. Isso faz, com que seja mais do que um simples minuto.
Lola viu que o mundo de hoje e o de ontem ainda sofrem com a repressão. Se não sofre-se o artista ainda seria livre e não receberia criticas que o proibi-se de falar.
Lola aprendeu que a vida quer algo de você, mais Lola ainda não descobriu o que a vida quer dela.
E você descobriu o que a vida quer de você?
Beijinhos de morango bolinhos *-*