sábado, 23 de abril de 2011

Nobody's Perfect

Odeio ter te decepcionado...

Agora esta na moda usa droga, fica louco é a tendência 2011. Beber agora é legal, principalmente no copo de uma criança de 15 anos.. Sim é criança SIM!
Agora bolar aula é ser foda, brigar com família agora é ser "bolado". Ser parado pela policia é legal.
Fazer bullying é divertido, ser gordo virou crime, tira nota alta é mico, ser gostosa é lei, usa roupa cara é lei, sair todo sábado com a galera e fica louco é muito louco mano! Agora pegar 15 numa noite só é ser irado.
Legal em? Vou virar um jovem sem capacidade mental de viver, e sair pro ai cauzando.
Mais quem sou eu para dizer isso? Afinal eu faço parte desse sistema.
O legal agora é que uma criança de 5 anos já nasce sabendo fala: Sua vaca 

O legal mesmo é ver nosso mundo mudando, o legal é ver a juventude de hoje sendo jogada fora. Todo mundo xingando, rindo, bebendo, cauzando! VAMO CAUZAR ENTÃO!

Criança agora carregando criança no ventre é legal, maconha agora é remédio para ficar calmo, cigarro agora virou chiclete, vodca agora é agua, se bonita agora ser gostosa, home party agora é lei no calendário jovem.

Tá afim de curtir? Pode ir, não tem nada de mais.... Eu já fiz muito disso. Não vou ser mentirosa e criticar os outros se até eu faço isso.
Mais vamos apenas refletir aonde nossa juventude foi parar.
Se isso agora é moda, imagina no futuro... O legal vai ser mesmo sair pelado pela rua!

Não vou negar, eu já causei muito nessa vida..... E ainda cauzo, afinal eu sou adolescente estou afim de curtir. Mais ainda estou querendo ter uma vida vida, e não quero ver meus amigos morrendo, sofrendo e vivendo com os erros.
Eu não mudei, só tentei ver a vida de outro modo. Consegui, mais ainda tem muito jovem que esta nem ai.

9 comentários:

  1. Olá... sou a blogueira do Queen of Queens... agora estou postando no www.ameliasehelenas.blogspot.com. Siga a gtn lolaaa, e seu blog é lindo, visito sempre... beijus

    ResponderExcluir
  2. Lola,sou fã de tudinho que vc escreve,nunca esqueça ;)

    ResponderExcluir
  3. quase esqueço!tem selinho pra vc no Bubble!

    ResponderExcluir
  4. Levei o banner Lola

    http://jennywestwick.blogspot.com

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  5. Sou sua fã, Lola! Concordo com você =O A moda é usar droga, e essa tendência esta influuenciando o público jovem, acho isso horrível.

    PS.: Quer ser da equipe do BDL? Acesse-o!
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho ridiculo sair pra beber e encher a cara, ficar doidao usando drogas, pegar geral...Eh ridiculo!!!!
    Acho que todos nos jovens, temos que parar de fazer essas coisas...Se n...Coitados dos nossos filhos!

    ResponderExcluir
  7. Seguindo aqui, segue de volta ?
    Obrigada *--------*

    www.codigosecretoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Visite, comente, siga http://embalaco.blogspot.com/ aguardo por vc ;)

    ResponderExcluir
  9. Legal teu blog, já estou seguindo! - Beijos flower
    http://m-y--w-o-n-d-e-r-l-a-n-d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir