sexta-feira, 4 de março de 2011

Friend or Foe

Venha meu amigo...

Reis, rainhas, príncipes e princesas. Bruxas voavam, dragões morriam. Era assim a minha vida quando  eu brincava com o meu amigo. Seja bem vindo ao meu mundo de ilusão e imaginação.
Pela cabeça de duas crianças nós fizemos uma nova era, um novo espaço, um novo mundo. Mais meu amigo se achava maior que eu, achava que devia dominar tudo.
"Clama, isso é só uma brincadeira" - eu dizia. 
Mais ele não ligava, ele queria ser mais. Depois que nos voltamos ao mundo real ela negava tudo que fazia, mais o que era isso? Isso é amigo. Amigo manda no outro? Não no meu mundo.

Brigávamos, gritávamos, discutíamos... Mais no final ficávamos bem. Era assim nossa amizade na adolescência. Cheio de altos e baixos, loucuras e desventuras. Mais no final tudo acabava bem.
Avia problemas um ajudava o outro, conversávamos um com o outro, dividimos tristeza...
Mais ele me traiu, enquanto eu falava meus segredos ele contava para o inimigo, enquanto eu lutavas pro nós em guerra ele me matava pro trás. Será que ele era mesmo meu amigo?

Ei! E você nunca passou pro isso? Ei! Você nunca foi traido? Ei! Olha para mim, estou falando! Preste atenção... Tem certeza de que a pessoa ao seu lado é mesmo sua amiga?
Espelho, espelho meu. Será ilusão ou estou mesmo ficando louco? Os bons amigos seriam aqueles confiáveis? E   os maus amigos, seriam eles tão mau assim? Será mais fácil ficar sem nem um?

Mais como dizem, umas punhaladas aqui outras ali... É assim que no final se escolhe os amigos de verdade. É assim que o ser humano evolui, aprendendo com os erros. Não sabemos aonde tudo isso vai dar, mais quem sabe né?
...

POV Lola:
- Eu acho que amigo, é uma coisa que ninguém sabe. Muitos vezes nossos amigos estão ao nosso lado e nós não percebemos, digo o mesmo em relação aos inimigos. As amizades são feitas e desfeitas... Então acorde, essa coisa de melhor amigo só se descobre depois que você começa a ver a vida de outra maneira. Ver a vida do modo real.
Obs: A unica amizade verdadeira, inocente, feliz, linda e colorida é a do Bob Divo e o Patrick Louco

Beijinhos bolinhos *-*

8 comentários:

  1. oi! adorei se blog, parabens.
    Estou seguindo, segue de volta? www.tutorizar.blogspot.com
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visitinha.
    http://juntoe-misturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só se sabe qm eh amigo msmo com o tempo neah Lola?
    tem razão.."A unica amizade verdadeira, inocente, feliz, linda e colorida é a do Bob Divo e o Patrick Louco!" hahahaha
    xx >.<

    ResponderExcluir
  4. Own obrigado pela visita lá no meu,prometo que quando voltar ao blog,eu venho aqui e leio com calma seu texto *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. 4 dias sem LOLA eh uma ETERNIDADE!
    xx *-*
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh seu blog é lindo Lola *---*

    Seguindo, segue de volta? http://cantinhodeumagarota.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é ótimo!!! Estou seguindo. Você tem talento sabia? Olha, por enquanto meus parceiros estão em links (já te pus lá), mas assim que eu terminar meu processo de reconstrução do blog, te coloco o banner. Agora só falta o banner do Paciência pra seu blog ficar mais lindo! *-* Então, parceira? ;]

    ResponderExcluir
  8. Lindo,lindo,lindo! Adorei o texto, sobre a amizade... Ela tem que ser valorizada porque amigo verdadeiro é dificil de encontrar,né?

    PS.: Olha linda, tem um selinho pra você, (chamado "esse blog merece um Oscar!"), pegue lá!

    Beijokas, com carinho,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir