segunda-feira, 14 de março de 2011

All My Life

Toda a minha vida...

Toda a minha vida eu estive procurando algo e eu nunca achei o que eu procurava. Algo que nem eu sabia, algo que nunca chegava. Nada pode mudar meu ponto de vista, eu acredito em algo maior que eu. Mais pro que tudo isso?
De noite tenho pesadelos com esse mundo de hoje, quando eu fico com medo penso no "pro que" de tudo isso. A sensação nunca é boa, ai então eu me pergunto: "Quando é que nos todos vamos parar de viver tudo isso?"
Agora me pergunto se existe mesmo uma força que nos guia pro que todo caminho é torto?
Pro que nesse caminho temos obstáculos? Pro que esse caminho nunca tem fim? E quando chega no fim, nós não queremos mais?
Pro que a vida é assim, palavras certas pro linhas trotas.... Ou sei lá como se diz no ditado.

Mais eu fico calma, pensando no hoje e não no amanhã. Para eu ficar em pânico preciso de algo que me deixa sangrando de joelhos na capela de Nossa Senhora. Mais eu um dia vou descobrir a cura para os problemas dessa minha vida, um dia vou descobrir o  melhor meio de viver. Hey! Acorde, não deixa isso te abalar, um dia o mundo ainda vai ter paz.
Se não tiver eu vou começar a acreditar na ciência que nem sempre está certa, mais a religião também não a fatos que comprovam a existência de coisas a qual nos sempre estamos tendo crença. Mais se não existe nada disso, então há uma razão do mundo está a fora do nosso favor?

Eu vou achar alguém que acredite que a vida possa melhorar afinal dizem que nada é impossível. O mundo agora está contra nos, e bem feito para nos meros seres humanos. Também para que fomos destruir o mundo.
Mais então pro que o ser maior não interfere nisso e faça com que menos pessoas morram nessa vida, uma vida cheia de intrigas e contra. Nos lutamos contra a correnteza mais de nada adianta, o mundo já esta em colisão com o universo. Logo nada mais disso vai existir? Mais que isso? O ser maior vai deixar que toda sua criação morra do nada?
Vai jogar tudo para cima e que se dane-se aqueles aqui na terra que tanto erram, sofrem, vivem... Vivem uma vida que nunca que se sabe o dia de amanhã.

Cansei... Faça você, tente mudar um pouco.
Faça você, pro que eu? Eu me cansei dessa democracia ridícula, dessa falta de liberdade.
Não sei pro que existe isso, afinal nosso maior direito não é a vida e a liberdade?

Então pro que o mundo está contra todos?
...

Beijinhos de morango da Lola *-*  

6 comentários:

  1. Como seu blog é fofinho;
    Um meme vim te trazer!

    http://migre.me/42Qxo
    E antes que diga alguma coisa;
    Obrigada por responder!

    ResponderExcluir
  2. É talvez o mundo seja da forma que você enchergue, se você acredita que a todo momento ele vai estar contra você, ele vai estar.
    Tudo bem que temos nossos obstáculos a serem superados,mas é como eu sempre digo, se a pedra é grande de mais para tira-la do caminho,a contorne.

    Retribua o comentário no http://estou-lendo.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  3. Hey bolinhos.

    Amanda fofa brigado pelo meme, posto no blog ainda essa semanda. Lari adorei seu onto de vista, mais o que eu disse no texto é que o mundo esta contra nos, no modo de que o mundo esta mudando. Em relação a tudo que acontece de mudanças radicais no mundo, desde coisas da natureza como desastres naturais até o que nos 'homens' causamos

    Beijinhos a todos... *-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho as mesmas dúvidas,acho que quando alguém me der as respostas,eu vou estar velha velha ou morta!hahaha
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx *-*

    ResponderExcluir
  5. vc é destaque no meu blog

    www.nova-garota.blogspot.com


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que blog lindo *-*-*-*-*-*-*-*-* Aceita parceria? http://wishoffashion.blogspot.com/

    Seguindo, segue de volta?


    Sweet Kisses, Mandy
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir